Le Prö Cosmetics
Se o pedido ainda não foi faturado, pode ser realizado o cancelamento.
Caso o pedido já tenha sido faturado, será necessário realizar a devolução do pedido para então iniciar o processo de reembolso. Você pode fazer a solicitação de cancelamento ou devolução entrando em contato com a nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final desta FAQ. Para consultar as condições e prazos, consulte a nossa política de trocas e devoluções.
Sim! Você pode solicitar uma troca ou devolução de um ou mais itens do seu pedido caso não tenha gostado, comprado errado, se o produto veio com defeito ou você tenha se arrependido da compra.
Para consultar as condições e prazos, consulte a nossa política de trocas e devoluções.
Se a compra foi feita na loja online e entregue no seu endereço, a troca ou devolução deve ser feita através da central de atendimento. Caso tenha sido uma compra na loja online com retirada em loja física, a troca pode ser feita na mesma loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos sem uso e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.
As trocas de brindes ocorrem somente no caso de defeito e com a condição de disponibilidade de estoque.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos e enviados para a Le Pro Cosmetics.
O próprio presenteado pode entrar em contato com a nossa central de atendimento portando a Nota Fiscal enviada junto com a entrega do pedido para confirmar alguns dados. O processo de troca seguirá a política de troca e devolução.
Não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente portando foto do pedido com os produtos recebidos. Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto incorreto. Se não houver em estoque, seguiremos com o ressarcimento do valor do produto.
Quando o novo produto for faturado, você receberá um e-mail informando que o pedido já está com o transportador e o prazo previsto de entrega.
Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, iniciaremos o processo de reembolso de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra. Para cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a bandeira do seu cartão. Para boleto bancário, o reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis na conta bancária informada ao atendimento.