Política de Troca e Devolução

Le Prö Cosmetics

A Le Prö Cosmetics utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto o(s) iten(s).
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Como cancelar o meu pedido?

    Se o pedido ainda não foi faturado, pode ser realizado o cancelamento.

    Caso o pedido já tenha sido faturado, será necessário realizar a devolução do pedido para então iniciar o processo de reembolso. Você pode fazer a solicitação de cancelamento ou devolução entrando em contato com a nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final desta FAQ. Para consultar as condições e prazos, consulte a nossa política de trocas e devoluções.

  • Posso trocar ou devolver um produto que eu não gostei?

    Sim! Você pode solicitar uma troca ou devolução de um ou mais itens do seu pedido caso não tenha gostado, comprado errado, se o produto veio com defeito ou você tenha se arrependido da compra.

    Para consultar as condições e prazos, consulte a nossa política de trocas e devoluções.

  • Posso trocar meu produto adquirido no site da marca em uma loja física?

    Se a compra foi feita na loja online e entregue no seu endereço, a troca ou devolução deve ser feita através da central de atendimento. Caso tenha sido uma compra na loja online com retirada em loja física, a troca pode ser feita na mesma loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos sem uso e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.

  • Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

    As trocas de brindes ocorrem somente no caso de defeito e com a condição de disponibilidade de estoque.

    No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos e enviados para a Le Pro Cosmetics.

  • Como trocar um produto que recebi de presente?

    O próprio presenteado pode entrar em contato com a nossa central de atendimento portando a Nota Fiscal enviada junto com a entrega do pedido para confirmar alguns dados. O processo de troca seguirá a política de troca e devolução.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente portando foto do pedido com os produtos recebidos. Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto incorreto. Se não houver em estoque, seguiremos com o ressarcimento do valor do produto.

  • Já solicitei a troca. Quando vou receber o novo produto?

    Quando o novo produto for faturado, você receberá um e-mail informando que o pedido já está com o transportador e o prazo previsto de entrega.

  • Já solicitei a devolução do meu pedido, quando vou receber o reembolso/estorno?

    Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, iniciaremos o processo de reembolso de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra. Para cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a bandeira do seu cartão. Para boleto bancário, o reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis na conta bancária informada ao atendimento.